Monday 30 August 2010

Recomendação Picon3 - Clube Da Esquina II

http://www.youtube.com/watch?v=PNfuzz_jLGE

Amigos!

Vivi minha vida toda no Brasil. E demorei 24 anos inteiros, 12 dos quais quase que integralmente dedicados a música, para descobrir essa jóia. Essa maravilha que é essa música.

Clube da Esquina II por Milton Nascimento e Lô Borges

Escute-a de olhos fechados e experimente uma jornada através de memórias passadas. Ainda ouso afirmar que essa canção, é a mais bela já composta pela humanidade. A mais sublime, mais serena, mais profunda, mais abismal, mais blissful, mais יפה.

E não foi aqui no Brasil que eu descobri essa música não. Tenho vários amigos que gostam de MPB, muitos dos quais até cheguei a tocar, gente de renome, talentosa e ninguém nunca veio me mostrar esse som. Sabe quem foi o broder que me introduziu, de graça? O SeuTubo!

Piadas a parte, fica a recomendação. Escute essa música e me diga se não é a mais bela do mundo? Escute-a como um alienígena, alguém que não sabe nada sobre a humanidade, alguém que acabou de chegar no planeta e quer conhecer a raça humana, apreciar o que ela tem de melhor a oferecer, Escute essa canção como se fosse uma criança, como se fosse a primeira vez. Escute essa canção livre de preconceitos, livre de prenoções, livre de prejuízos, livre de qualquer rótulo ou gênero que venha a mente.

Escute essa canção, com o apoio Picon3!

Abraços

No comments:

Post a Comment